quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A vida sexual dos felinos



dreamstime


Quando o Grande Felino criou o gato à sua imagem e semelhança, disse: – “Crescei e multiplicai e povoai a terra. E para não ter dúvida alguma já criou sete gatas no cio e proibiu imediatamente o tabu sexual, liberando o incesto e o amor livre, criando junto com os gatos a revolução sexual.
            
Porque se há alguma coisa em que gatos e gatas são realmente bons, é exatamente em sua vida sexual. As gatas gostam dessa história de povoar a terra, o que fazem de quatro em quatro meses, se deixar, e os gatos costumam contribuir com sôfrega dedicação nessa árdua missão, porque a terra é bem grande e, apesar da ordem explícita do Grande Felino, está povoada mesmo é de baratas.
            
A superpopulação de baratas (e de ratos) é problema apenas dos seres humanos, sendo a própria superpopulação dos humanos conveniente aos gatos. Os gatos, animais superiores, precisam sempre de seres inferiores, com os quais possam contar, e os humanos aprenderam a servir os gatos com grande e surpreendente dedicação.
            
Os humanos vigiam diariamente todos ambientes dos gatos, não permitindo que animais de maior porte ou daninhos se aproximem, limpando e zelando os locais onde vão dormir e comer. Os humanos pesquisam sobre rações saudáveis e providenciam assistência médica para os gatos em caso de necessidade. Os humanos têm aprendido a ser eficientes em seus cuidados, cumprindo pontualmente com os seus deveres, sem necessidade de castigos ou ameaças. Os seres humanos são os melhores escravos dos gatos.
            
Portanto, os gatos entenderam a ordem de povoar a terra do Grande Felino, de forma inteligente, como convém à essa espécie superior, como povoamento ecológico. Para haver gatos, é necessário que haja ratos e baratas, provisão alimentar, e seres humanos, mão de obra escrava para tarefas indispensáveis.
            
Livres dessas tarefas elementares, os gatos e gatas, têm tempo disponível para a arte e o requinte do amor. Os jogos de conquista, os requebros, os negaceios, os cânticos exóticos e intermináveis, as carícias ousadas e variadas, vão se sucedendo nos momentos do cio, sutilezas femininas, estratégias masculinas, eterno ir-e-vir, escolher-e-ser-escolhido, conquistar-e-ser-conquistado, jogo que incomoda e que encanta, busca interminável dos limites do amor, por todos os excitantes lugares, árvores, telhados, relva, terra, flores, do planeta.
            
E assim a terra vai se povoando, para deleite do Grande Felino. E por entre as flores, as árvores, as águas, vão surgindo sempre mais ratos, mas baratas, mais seres humanos, e logicamente mais gatos. Esses seres superiores, peritos na arte de amar, que é, finalmente, aquilo que verdadeiramente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário