quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIREITOS HONESTOS UNIVERSAIS - V

DECLARAÇÃO DOS DIREITOS UNIVERSAIS
HONESTA E POLITICAMENTE CORRETA - V

Artigo 25

Todo homem e toda mulher tem direito de garantir um padrão de vida para si e sua família com boa alimentação, vestuário, moradia digna, seguro-saúde, seguro-desemprego, poupança para emergências, através de um salário-mínimo.

Artigo 26
Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Todo homem e toda mulher tem direito à educação. Tod

Artigo 27
Todo homem e toda mulher tem o direito de participar da produção artística e científica e a terem resguardados os seus direitos autorais. Ah! Se pego o autor desse artigo...

Artigo 28
Todo homem e toda mulher tem direito a uma ordem social e internacional em que os direitos e liberdades estabelecidos na presente Declaração possam ser plenamente realizados. O governador dessa ordem internacional tem o direito de morar na lua.

Artigo 29
Todo homem e toda mulher tem deveres para com a comunidade, na qual o livre e pleno desenvolvimento de sua personalidade é possível. Como tal comunidade é impossível, homens e mulheres não tem deveres, só direitos.

Artigo 30
Nenhum Estado, grupo ou pessoa pode exercer qualquer atividade ou praticar qualquer ato destinado à destruição de quaisquer direitos e liberdades aqui estabelecidos. Já avisaram a Obama?

Um comentário:

  1. Será que um dia teremos respeitados os direitos. Com disse Sartre, o homem é o lobo do homem. A ganancia de poder, dinheiro e outras coisas mais nos fazem talvez o mais belico dos animais.

    ResponderExcluir