quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PERGUNTINHAS INOCENTES

Algum gênio, maior que Einstein, pode me explicar a estratégia de campanha de Serra?

Serra está se candidatando ao Ministério da Saúde do governo Dilma?

Serra está lançando o nome de Lula para a sucessão presidencial de Dilma?

Daqui a alguns anos, em um Morumbi lotado, Serra fará o discurso inaugural de um Novo Movimento Queremista?

Ou Serra está tentando desesperadamente forçar um segundo turno, entre Dilma e Marina?

Será que a saúde do ex-ministro da dita agüentaria a notícia de uma vitória?

Será que a minha saúde física e mental agüenta até o fim o horário eleitoral?

6 comentários:

  1. Oi marcos,

    Descobri seu blog visitando o da Tucha, gostei muito e já virei seguidor, me visite também, posuo dois, seus endereços são:http://dan-poucodetudo.blogspot.com/ e http://dan-obi-wan-vadher-dan.blogspot.com/
    Quanto ao Serra está perdidinho, perdidinho...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Os estrategistas da campanha de Serra estão como cegos em tiroteio, atirando para todo lado na busca de um segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Me dá pena de Serra toda vez que vejo sua apelação na TV, aí me lembro que aquela diarréia auditiva e de desespero eleitoral nada tem a ver com ideologia e sonho de ajudar a população...É qd dou risada deles, ainda q me proibam de fazer piada...O que aliás, nem precisa!
    Obrigada pela visita!
    Adoro vir aquii!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Primo, só você mesmo pra me fazer rir....
    Com certeza, quando Serra assumir a pasta da Saúde do governo Dilma, finalmente o pobre vai poder adoecer sem medo de morrer por não ter dinheiro pra comprar seu remédio...!!!

    ResponderExcluir
  5. Valéria, vou ter que me esforar para garantir de vez em quando um privilégio desses... Uma jornalista inteligente postando no meu humilde blog... Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, Marcos, eu que tenho o privilégio de poder acessar um blog de conteúdo tão inteligente, espirituoso e divertido de se ler. Além de tudo isso, sou lisonjeada porque o autor dele é meu primo!

    ResponderExcluir